Categoria Ciência e Saúde  Noticia Atualizada em 03-06-2013

Deputado Celso Giglio tem quadro de saúde estável após acidente
Vítima fraturou costelas e está internada no Hospital Albert Einstein, em SP. Mulher do deputado, que estava no carro, morreu após acidente.
Deputado Celso Giglio tem quadro de saúde estável após acidente
Foto: g1.globo.com

O deputado estadual Celso Giglio (PSDB), que sofreu um grave acidente neste domingo (2) em Poranga, no interior de São Paulo, fraturou três costelas e está estável. A mulher do ex-prefeito morreu durante o acidente.

Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde a noite de domingo, quando foi transferido de um hospital particular em Tatuí.
Segundo um assessor do ex-prefeito de Osasco, ele está sedado, pois ficou muito nervoso ao
saber da morte da esposa.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, não havia sido divulgado um boletim médico até o início da tarde desta segunda (3).

O corpo da mulher do deputado Glória Maria Garcia Giglio, de 62 anos, está sendo velado nesta segunda-feira no Paço Municipal de Osasco, na Grande São Paulo. O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, declarou luto oficial de três dias pela morte de Glória, ex-primeira-dama da cidade.

O velório ocorre desde as 23h de domingo quando o corpo chegou do Instituto Médico-Legal (IML) de Itapetininga. O corpo é velado no Paço Municipal, da sede da Prefeitura de Osasco. O enterro está previsto para as 17h no Cemitério Municipal de Osasco Bela Vista.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir