Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-06-2013

Escritora e jornalista Scarlet Moon é velada no Rio
Aos 62 anos, ela teria sofrido uma parada cardiorrespiratória em casa. Familiares e amigos se despedem no Cemitério São João Batista.
Escritora e jornalista Scarlet Moon é velada no Rio
Foto: radioitaperunafm.com

A jornalista, atriz e escritora Scarlet Moon de Chevalier, de 62 anos, que morreu no início da madrugada desta quarta-feira (5), após uma parada cardiorrespiratória, era velada, em torno de 9h30, na Capela 5 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Ela sofria da Síndrome de Shy-Drager, uma doença degenerativa. Segundo seu filho Christovan, amigos e familiares poderão se despedir da jornalista até as 16h desta quarta. O corpo deve ser cremado nesta quinta (6).

Scarlet foi casada por 28 anos com o cantor Lulu Santos, de quem se separou em 2006. Desde 1996 assinava a coluna "Abalo", no caderno Zona Sul do jornal "O Globo".

A jornalista trabalhou em diversas emissoras de televisão, e se destacou no "Fantástico" e "Jornal Hoje", da TV Globo, na década de 70. Ela fez carreira no cinema e no teatro. Nos anos 90, lançou dois livros: "Areias escaldantes" e "Dr Roni e Mr Quito: a vida do amado e temido boêmio de Ipanema", biografia sobre o irmão Roniquito.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir