Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-06-2013

Chuva forte deixa bairros de Salvador alagados nesta quarta-feira
Avenidas Bonoc� e Paralela est�o entre localidades com alagamento. Previs�o do Inmet � de mais chuva durante todo o dia.
Chuva forte deixa bairros de Salvador alagados nesta quarta-feira
Foto: g1.globo.com

Diversos pontos de Salvador amanheceram alagados por causa da forte chuva que cai na capital desde a madrugada desta quarta-feira (5). Bairros como Cal�ada e Uruguai, al�m das avenidas Bonoc� e Paralela est�o entre as localidades com alagamento.

A �gua na pista tamb�m complica o tr�nsito na regi�o da BR-324. Segundo a Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF), as �reas pr�ximas ao bairro de �guas Claras, � entrada de Salvador e aos Kms 622 e 619 s�o os mais cr�ticos.

A Transalvador recomenda aos motoristas que mantenham os far�is dos ve�culos acesos e que trafeguem em menor velocidade para evitar acidentes.

Segundo o �ltimo balan�o divulgado pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), at� as 8h17 o �rg�o recebeu nove solicita��es de emerg�ncia. Foram dois alagamentos de im�vel, seis deslizamentos de terra e uma amea�a de desabamento de im�vel. Ningu�m se feriu. A Codesal pode ser acionada pelo telefone 199.

A previs�o do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) � de que o dia permane�a nublado com queda de chuva em Salvador. A temperatura deve variar entre 22�C e 27�C.


Chuva forte cai desde a madrugada em Salvador (Foto: Imagem/ TV Bahia)



Far�is acesos e velocidade reduzida podem evitar acidentes durante chuva (Foto: Imagem/ TV Bahia)




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir