Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-06-2013

Marina Ruy Barbosa sobre virgindade: "Tem que ser com a pessoa certa"
"� muito dif�cil uma mulher rodada encontrar um cara legal", afirmou a atriz em entrevista a QUEM
Marina Ruy Barbosa sobre virgindade:
Foto: revistaquem.globo.com

A revista QUEM desta semana traz uma entrevista exclusiva com Marina Ruy Barbosa. A atriz, que interpreta a doce Nicole em Amor � Vida, posou para fotos e falou com franqueza sobre assuntos como o namoro com o tamb�m ator Klebber Toledo e a virgindade.

"(Perder a virgindade) Tem que ser com a pessoa certa, com algu�m em que voc� confie e que seja legal com voc�. Cada um sabe sua hora. � uma coisa que n�o banalizo. Acho feio banalizar, acho que perde a gra�a. A vida � bonita, ent�o, vamos fazer ficar bonito. Por ser mais velho, o Klebber n�o tem tanta pressa de tudo, j� viveu, j� fez, j� conheceu. Nunca dormi fora e o Klebber nunca dormiu na minha casa", comentou.

Na entrevista, Marina tamb�m falou sobre ci�me e disse se espantar com as mulheres que n�o se valorizam. "No come�o, eu era mais ciumenta, mas o Klebber me passa muita seguran�a. Barraco, n�o fa�o. Nunca (risos). H� mulheres muito galinhas. � louco, n�? Acho que n�o se comportam e, a�, os caras n�o valorizam. N�o adianta querer um pr�nicipe se voc� n�o � uma princesa. � muito dif�cil uma mulher rodada encontrar um cara legal. S� vai encontrar sapo", afirmou.

Ela tamb�m admitiu que n�o teria problemar em cortar os cabelos caso fosse necess�rio. "Se for preciso estou pronta para raspar a cabe�a. E olha que o meu cabelo � o que mais gosto em mim", disse a atriz, que na trama das nove poder� sofrer de uma grave doen�a.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir