Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-06-2013

Após 14 partidas, Jorginho é demitido do Flamengo
Contratado pelo Flamengo em março deste ano para substituir Dorival Júnior, Jorginho não é mais o treinador do clube rubro-negro.
Após 14 partidas, Jorginho é demitido do Flamengo
Foto: www.vavel.com

Após a equipe carioca sucumbir por 1 a 0 diante do Náutico, nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarperli, a diretoria optou por demitir o técnico, que comandou o time em apenas 14 partidas e tinha contrato até dezembro do próximo ano.

Em reunião realizada no hotel da delegação rubro-negra, em Florianópolis, Jorginho foi comunicado do desligamento pelo vice de futebol, Wallim Vasconcelos, e pelo diretor executivo, Paulo Pelaipe. Além do treinador, o auxiliar Aílton Ferraz também rescindiu seu contrato.

Após a demissão, o comando do elenco rubro-negro ficará por conta do auxiliar-técnico Jaime de Almeida, que ficará no banco de reservas no confronto com Criciúma, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Heriberto Hulse. Nesta quinta-feira, Almeida realiza treinamento no CT do Figueirense.

Jorginho chegou ao Flamengo em março deste ano depois de passar quase um ano e meio à frente do Kashima Antlers, do Japão. Desde então, comandou a equipe rubro-negra em 14 partidas, obtendo sete vitórias, quatro empates e três derrotas. No Campeonato Brasileiro, o time aparece na 19ª colocação, com dois pontos.

Após a derrota para o time pernambucano, o treinador admitiu má fase do clube rubro-negro. A última vitória do Flamengo foi no dia 15 de maio, quando triunfou por 2 a 1 sobre o Campinense, pela Copa do Brasil. Depois disso, empatou com Santos e Atlético-PR, e foi derrotado por Ponte Preta e Náutico.

"Está difícil. Sei como é o Flamengo, cheio de pressão, mas vamos continuar nos empenhando, recebendo reforços, para tentar melhorar", disse. "Estamos muito abaixo, mas ninguém havia programado chegar aos 15 pontos agora, o que seria maravilhoso, o sonho de todos os clubes", encerrou.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir