Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-06-2013

Daniela Mercury e mulher se beijam em foto para revista
� "TPM", cantora falou sobre o relacionamento: "Tes�o intelectual � fundamental".
Daniela Mercury e mulher se beijam em foto para revista
Foto: ego.globo.com

Daniela Mercury e a mulher, a jornalista Malu Ver�osa, trocaram beijos para a reportagem da revista "TPM", que chega �s bancas nesta sexta-feira, 7. � publica��o, a cantora explicou porque decidiu assumir publicamente o relacionamento.

"Sempre fui uma mulher de direitos humanos, sou uma militante social h� anos, mas ao mesmo tempo sou uma cantora de m�sica alegre. E o Brasil n�o estava muito a fim de ouvir coisa s�ria de seus artistas. O que se espera � que voc� n�o fale de coisas s�rias, n�o fale mal de ningu�m, seja leve... e eu querendo contribuir mais com algo mais profundo. Agora h� uma disposi��o pra me escutar. Parece que descobriram uma nova pessoa. Publicar aquilo me colocou num outro lugar para as pessoas", disse Daniela.

� revista, Daniela tamb�m revelou o que a encantou em Malu: "Tes�o intelectual � fundamental. Ningu�m se compromete s� porque teve qu�mica sexual. � preciso gostar de conviver", explicou.

Na entrevista, Malu aproveitou para questinar por que o sexo ainda � tratado com tanto tabu: "Por que as pessoas n�o encaram sexo com tranquilidade? Por que temos que lidar com idiotas falando em cura gay? O que precisa de cura � machismo, autoritarismo, desvaloriza��o da mulher, preconceito."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir