Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-06-2013

Paris teria surtado após Michael Jackson ser acusado de abuso sexual
Ela se sentiu traída pelo coreógrafo Wade Robson, que diz ter sido assediado por Michael quando era menor de idade.
Paris teria surtado após Michael Jackson ser acusado de abuso sexual
Foto: ego.globo.com

A mídia internacional vem especulando sobre o que teria feito Paris Jackson tentar suicídio na última quarta, 5. Segundo o "Radar Online", a filha de Michael Jackson teria entrado em colapso após as acusações de que ele teria abusado sexualmente do coreógrafo Wade Robson por sete anos.

"Paris não conseguiu entender por que Wade faria acusações tão graves contra seu pai. Ela considerava Wade como um irmão mais velho", disse uma fonte ao site.

Após o susto, Paris continua internada no hospital e, segundo a "People", já está sorrindo novamente. Ela está cercada de familiares como a avó Katherine Jackson, a mãe, Debbie Rowe, o irmão Prince Michael Jackson, a tia LaToya Jackson e sua ex-babá Grace Rwaramba.

"Ainda não foi decidido o que será feito depois que Paris tiver alta", diz uma fonte da revista.

Outro motivo para o colapso de Paris, de acordo com o "TMZ", seria a briga entre os irmãos Jackson pelo patrimônio de Michael, que culminou com o "desaparecimento" de Katherine Jackson em julho de 2012. A adolescente estaria apresentando notas cada vez mais baixas e demonstrando desinteresse pela escola.

Restos de unha e cabelo confiscados
Segundo o "Daily Mail", Paris ainda estaria sufocada pela família Jackson no quesito segurança. Até visitas ao salão de beleza são praticamente uma operação militar, pois os Jackson temem que seu DNA caia em mãos erradas e haja alguma investigação sobre a paternidade da menina.

Além destas razões mais graves, os veículos também apontam motivos menores para o ataque. Segundo o "TMZ", Paris teria recebido convite para participar de um filme, mas alguns membros da família fizeram de tudo para impedi-la. Já de acordo com o "Daily Mail", ela também teria sido impedida de ir a um show do Marilyn Manson.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir