Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-06-2013

Fugitivo de cadeia abre sorriso após ser recapturado em motel de Manaus
Infrator estava sendo procurado desde 2012, segundo polícia. Ele cumpria pena no regime semiaberto por roubo e furto.
Fugitivo de cadeia abre sorriso após ser recapturado em motel de Manaus
Foto: g1.globo.com

Um foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) foi recapturado na noite de quarta-feira (5), em Manaus. De acordo com a Polícia Civil, o infrator foi preso quando estava em um quarto de motel na Rua Aluísio Brasil, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Ele sorriu ao ser fichado na delegacia.

A polícia informou que ele cumpria pena no regime semiaberto por roubo e furto. O infrator estava sendo procurado desde 2012.

Conforme a Polícia Civil, o foragido assaltou por duas vezes, no mesmo dia, uma padaria no bairro Petrópolis, localizada no beco Alírio Prado. Os crimes ocorreram no dia 1º de maio.

Segundo os proprietários do estabelecimento, o homem levou R$ 300 pela parte da manhã e retornou à tarde, quando conseguiu mais R$ 500. Ao sair do local, o homem ameaçou de morte os funcionários da padaria, caso algum deles o denunciasse.

O fugitivo é conhecido da polícia e já foi indiciado em vários inquéritos no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por cometer roubos e furtos nos bairros Petrópolis, Japiim, Raiz e Crespo, todos na Zona Sul da cidade.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir