Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-06-2013

Clima esquenta e Yuri conta o que fez para segurar a onda no Paparazzo
Juntos h� tr�s meses, o ex-BBB e a bailarina do "Faust�o" Angela Souza s�o as estrelas de um ensaio especial para o Dia dos Namorados.
Clima esquenta e Yuri conta o que fez para segurar a onda no Paparazzo
Foto: ego.globo.com

Eles namoram h� tr�s meses, est�o apaixonados e no auge dos seus vinte e poucos anos.

Controlar o fogo dessa paix�o em um ensaio pra l� de sensual n�o � tarefa f�cil. Nos bastidores do Paparazzo especial para o Dia dos Namorados, o ex-BBB Yuri Fernandes e a bailarina do Faust�o Angela Sousa soltaram fa�scas. Nos corredores e quartos de um hotel em Santa Teresa, no Rio, onde as fotos foram feitas, os dois trocaram provoca��es ao p� do ouvido, exploraram as redes de balan�o e se imprensaram entre as paredes que - mas que pena... - n�o tinham ouvidos.

"Eu sabia que ia ser dif�cil segurar a onda... Ver a Angela usando essas roupinhas, posar abra�ando aqui e pegando ali... O jeito foi acordar cedo e fazer amor antes de sair de casa", confessou o mo�o aos risos.

E aten��o ao detalhe: o carro da produ��o do ensaio buscou os dois na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, por volta das sete da manh� de uma segunda-feira chuvosa. Haja disposi��o para madrugar e aproveitar a cama de outras formas!

"A gente n�o tem muitas fantasias ou hist�rias loucas em rela��o ao sexo. Namoramos todo dia, e sempre � como se fosse a primeira vez. Inventamos coisas novas e buscamos agradar um ao outro, com posi��es, palavras diferentes... Acho que havendo respeito, vale se esfor�ar para dar prazer a quem a gente ama. Na vida, o Yuri tem muita atitude, mas tamb�m � supercarinhoso e quer me ver satisfeita, isso se reflete igualzinho na cama", emendou Angela.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir