Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-06-2013

Redação de Vidro: Gracyanne Barbosa exibe músculos no meio da multidão e rebate críticas sobre corpo musculoso: "Tem quem goste"
Gracyanne Barbosa escolheu um look bem comportado para visitar a Redação de Vidro do Extra, na Praça Quinze, na tarde desta sexta-feira. Mesmo com uma calça comprida e camisa cobrindo toda a barriga sarada, a mulher de Belo não escapou da curiosidade sobr
Redação de Vidro: Gracyanne Barbosa exibe músculos no meio da multidão e rebate críticas sobre corpo musculoso:
Foto: extra.globo.com

"Tem gente que gosta, e gente que não gosta, e eu respeito isso. O negócio é ser feliz com o seu corpo e eu sou feliz com o meu. Sinto muitas alegrias quando inspiro as mulheres a se cuidar mais, a entrar na academia e passar a fazer uma atividade física. As críticas são pequenas diante do número de pessoas que eu inspiro com o meu corpo", disse Gracy, que também não fugiu das perguntas sobre os planos para ter filhos com o pagodeiro Belo.

A ex-dançarina respondeu que está, sim, se preparando para ser mamãe muito em breve. "Tenho muito vontade de ter um menino e o Belo quer uma menina. Vamos ter o nosso filho no fim desse ano ou no ano que vem. Os cuidados com o meu corpo não impedem em nada. Depois que eu tiver um filho, o corpo volta ao normal".

Mas esses planos já fizeram algumas mudanças no corpão da morena. Desde março, ela passou dos 4 por cento para 9 por cento de gordura no corpo. As mudanças fazem parte da preparação para se tornar mãe. "Vou tirar o implante contraceptivo em agosto para engravidar", avisa.

Gracyanne Barbosa posou para fotos no estúdio de vidro do jornal, e também lembrou do seu tempo como dançarina do Tchakabum. "Hoje, só danço para o marido", informou, sob suspiros dos marmanjos. Ela também falou da sua carreira de empresária, e contou que está lançando uma linha de moda fitness.

Durante uma entrevista no programa Boa Tarde Globo, da Rádio Globo, Gracyanne foi desafiada a participar de uma queda-de-braço com o locutor Alexandre Ferreira, e, acreditem, perdeu a luta! Poxa, Gracy...

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir