Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 10-06-2013

Gugu Liberato se despede da Record após 4 anos: "Tinha que ser"
Gugu Liberato apresentou o último programa na TV Record neste domingo (9). O apresentador estava no ar na emissora do bispo Edir Macedo desde meados 2009 quando saiu do SBT a peso de ouro.
Gugu Liberato se despede da Record após 4 anos:
Foto: www.bahianoticias.com.br

O contrato do apresentador foi reincidido , em um acordo, na tarde desta quinta-feira (7), mas o anúncio oficial só aconteceu na tarde de sexta-feira (9).

"Com essa imagem de mais uma família feliz, eu gostaria de dizer a vocês que estão me assistindo neste momento. Hoje termina minha parceria aqui nesta casa. Muita gente tem me perguntado o por quê. E eu respondo: por que tinha que ser. Simples assim. Quero agradecer aos colegas com quem convivi, e que com certeza sentirei muitas saudades. E também quero agradecer especialmente a minha equipe que, incansavelmente, trabalhou para realizar as mais loucas ideias e sonhos que surgiram. E principalmente, agradecer a vocês, do meu auditório. Ao público de casa, que me conhece e me prestigia há mais de 30 anos. Olha, sem vocês, eu não seria nada. Então, fiquem com Deus e um boa noite", disse o apresentador ao vivo, sem emoção, no final do "Programa do Gugu ".

Recentemente a Rede Record iniciou um grande corte de despesas que começou pelo pessoal. Só do RecNov, o complexo de estúdios de dramaturgia do canal foram demitidos 400 profissionais. Também foram cortados gastos das produções dos programas. Gugu recebia na emissora R$ 3,5 milhões por mês , o que seria um dos principais fatores de sua saída. O contrato dele ia até 2017 e tinha uma multa de R$ 100 milhões em caso de rescisão, que foi abdicada por ambas as partes.

No próximo domingo (16), Rodrigo Faro assumirá o lugar do loiro com o "Melhor do Brasil" e entrará na luta pela audiência aos domingos. Ele concorrerá com Eliana e Silvio Santos, no SBT e Regina Casé e o futebol na Globo, Mario Frias na RedeTV! e o futebol na Bandeirantes.

"Faz cinco anos que vocês me acompanham aos sábados no "Melhor do Brasil". E foram anos de emoção e diversão. E agora inicio uma nova etapa na minha carreira, um novo desafio. A partir da próxima semana estarei aos domingos com vocês. O programa irá ao ar a partir das 15h30 da tarde. Teremos novos quadros, a estreia da nova temporada do "Faça e Disfarça", além de algumas novidades. E tudo isso acontece por causa de você. Muito Obrigado!", anunciou Rodrigo Faro ao fim do último programa aos sábados.

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir