Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 11-06-2013

Sony apresenta o PlayStation 4
O presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, disse que o PS4 � um console de nova gera��o elaborado para o futuro, mas ressaltou que permanece fiel ao esp�rito do PlayStation 3.
Sony apresenta o PlayStation 4
Foto: AFP

LOS ANGELES � A Sony apresentou na noite de segunda-feira em Los Angeles o novo console PlayStation 4 (PS4), criado como uma plataforma de divers�o para a fam�lia, que combina jogos, v�deos, m�sica e televis�o, e que tem como objetivo competir com os novos modelos da Microsoft e da Nintendo.

"O novo console "capitaliza mais que nunca a extensa rede de divis�es da Sony e a reputa��o de uma das maiores e mais poderosas marcas de entretenimento do mundo", disse House em uma entrevista coletiva na v�spera da abertura da E3 (Electronic Entertainment Expo) em Los Angeles.

House anunciou que o PS4 ter� pre�o ao redor de 399 d�lares e deve come�ar a ser vendido antes do Natal.

A Sony mant�m uma disputa com a Microsoft (Xbox) e a Nintendo (Wii) para conquistar os f�s de jogos eletr�nicos com seus consoles de nova gera��o.

Mas os consoles enfrentam agora um mercado muito diferente de seis anos atr�s - quando a gera��o anterior chegou ao mercado -, com a concorr�ncia de jogos baratos ou gratuitos nos smartphones e tablets, que atraem muitos jogadores ocasionais.

Fonte: AFP
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir