Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-06-2013

Supremo nega liberdade a goleiro Bruno
Segunda Turma entendeu que crime "ultrapassou limites de crueldade". Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses pela morte de Eliza Sam�dio.
Supremo nega liberdade a goleiro Bruno

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou nesta ter�a-feira (11), por unanimidade, liberdade a Bruno Fernandes de Souza, condenado em mar�o pela morte da ex-amante Eliza Sam�dio em 2010.

O goleiro Bruno foi condenado por j�ri popular em Contagem (MG) a 22 anos e 3 meses em regime fechado (em pris�o de seguran�a m�dia ou m�xima) pelo assassinato e oculta��o de cad�ver de Eliza e tamb�m pelo sequestro e c�rcere privado do filho Bruninho. Ele est� preso desde julho de 2010 na Penitenci�ria Nelson Hungria.

A turma do Supremo entendeu que os crimes cometidos foram graves, o que justifica a manuten��o da pris�o.

O relator do processo, ministro Teori Zavascki, afirmou que a pris�o foi decretada mediante a "periculosidade concreta" do acusado e n�o em raz�o da repercuss�o midi�tica do caso. "Mediante homic�dio com oculta��o de cad�ver, ultrapassando os limites da crueldade", completou. Teori Zavascki foi acompanhado pelos ministros Gilmar Mendes, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir