Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-06-2013

Naldo e Moranguinho: “A gravidez pode rolar a qualquer minuto”
Em ensaio para QUEM no clima do Dia dos Namorados, casal revela suas intimidades e fantasias mais secretas. A três meses de se casar com a ex-dançarina Ellen Cardoso, cantor conta que planeja ter um filho em breve
Naldo e Moranguinho: “A gravidez pode rolar a qualquer minuto”
Foto: revistaquem.globo.com

A madrugada fria de outono e o cansaço de um dia intenso de trabalho não ofuscam a alegria do casal Naldo, de 34 anos, e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, 31. A reportagem de QUEM acompanha o clima de romance do casal, em total sintonia já em comemoração ao Dia dos Namorados desta quarta-feira (12). Em clima de festa, eles chegam à 1h da manhã. Após um show do cantor, começa a exclusiva sessão de fotos em um hotel do Rio. Enquanto Ellen se produz, Naldo cuida da trilha sonora. Tira da bolsa uma caixinha de som e coloca em seu telefone músicas bem românticas. Da sala, passando pela escada, banheiro, até chegar... claro, na cama!

Durante a noite, o casal confidencia intimidades a QUEM. Como a de que Ellen parou de tomar anticoncepcional. "A gravidez pode rolar a qualquer minuto", diz Naldo. "Queremos uma menina que se chame Maria, para homenagear nossas mães", completa Ellen.

Para o Dia dos Namorados, eles planejam ficar juntinhos. "A gente curte comemorar namorando. A gente não pensa nessa coisa de presentes", diz o cantor. Juntos há três anos - se conheceram durante a gravação do clipe da música Chantilly, em 2010, eles estão com casamento marcado para 23 de setembro. "Já está tudo preparado, escolhi os dois vestidos que vou usar, as flores da decoração e o buquê", conta a ex-dançarina. A seguir, o bate-papo com o apaixonado casal que inspira tantos outros a curtirem suas fantasias e paixões.

Filhos
Naldo: "A gravidez pode rolar a qualquer minuto. Ela já parou de tomar pílula faz tempo. Mas é uma coisa natural, uma vontade natural. Não temos uma menina, nem um filho nosso, e a ideia nos deixa feliz. Meu filho (Pablo, 15 anos, do relacionamento anterior do cantor) é que fica um pouco distante."
Ellen: "A gente tem planos e sonha com uma menininha. Brinco que vai ter o sorriso dele, o mais lindo do mundo. Estamos praticando e só esperando o Homem lá de cima mandar (ela já é mãe de Vitor, 14 anos, de outro relacionamento)."

Ellen: "Uma vez foi na van na qual íamos para o show. Os dançarinos desceram, o motorista ficou lá fora e, de repente, a van estava balançando. Falavam: ‘Não entra não, que o patrão está aí com a patroa’. Já tomamos bronca da comissária porque estávamos nos beijando no avião! Também já usamos chantilly, leite condensado, sorvete... Fizemos amor na praia, escada, elevador."
Naldo: "Se falasse que gosto só de namorar em casa estava ferrado, é onde menos fico. Invento loucuras. Temos apartamento em São Paulo e namoramos na varanda. O lance da emoção e adrenalina da hora são incríveis! Para uma noite especial não pode faltar um bom vinho, hidratante e massagens. É o maior barato. Dificilmente foi rápido. Fazemos amor com intensidade, quente, de fazer o corpo ficar molhado."

Naldo: "Às vezes vou jogar bola e ela está ali perto. Quando percebo que ela está chateadinha, não saio, fico mais perto. No ‘oi’ do telefone já sei se ela está bem ou não. Se fico dez minutos calado, ela me procura".
Ellen: "Ele dorme agarrado comigo a noite toda. Se vai se virar, dá um toque em mim para avisar. Somos muito grudados. Não vou à academia sem ele e, se eu tiver que ir ao mercado, parece que está faltando um pedaço."

Naldo: "Gosto de tudo nela. Acho as pernas lindas, a boca, o cabelo... Acho ela toda linda. Não admirei o lance da beleza, do cara que queria pegar, não era isso. Eu a via por dentro. Não vi a bunda, o corpo, era uma questão de sentimento, carinho, de verdade e hoje ela vê isso."
Ellen: "Ele ama a preocupação e cuidado que tenho. Que a roupa esteja como ele gosta, que eu mesma vá preparar o seu prato, sua sobremesa... Eu o deixo mal acostumado".

Ellen: "Não sou mulher de rotina. Invisto em lingerie bacana, camisola bonita. Tem uma simples que eu uso e ele gosta. Naqueles dias que quero deixá-lo contente, uso de propósito. Sou daquelas que provocam sem querer."
Naldo: "A gente não é travado, se deseja, tem coisa de pele. Graças a Deus nunca gostei de rotina. Viajamos muito e cada dia estamos em um lugar diferente, brincamos com isso".

Sexo nota 10
Ellen: "Nosso sexo é muito bom. Mas sexo não é tudo, tem que ser meio a meio. De 0 a 10, cinco de sexo, cinco de amor. Damos uma pitadinha de pimenta e estamos sempre inovando".
Naldo: "O nosso sexo é nota 10. É tão importante quanto o amor. Se a noite chega e você não tem um sexo gostoso, no outro dia você não consegue amanhecer com o amor regado. Se no momento de intimidade não tem amor, não é perfeito".

Ellen: "Teve uma vez que brigamos e, enquanto ele estava no show, passei a noite recortando corações com ‘eu te amo’ e espalhei pela casa inteira. Ele me perdoou. Fã não me incomoda, eu entendo. Quem me deve respeito e satisfação é ele. Elas conhecem o Naldo, eu sou casada com o Ronaldo."
Naldo: "Em abril, fomos conhecer o time de basquete de Miami e eu pedi para ela trocar de blusa, estava transparente. Parada de homem! Se minha mulher está com sutiã à mostra, vai causar desejo (nos outros). Só pedi para trocar. Já fui muito mais ciumento. Hoje a gente vive bem."

Momento inesquecível
Ellen: "O melhor momento foi o nosso noivado (em 2011). De início não tinha planejado festa, só um almoço. Virou um evento badalado, organizado pelo empresário dele, música, povo cantando e dançando. Foi bonito, choramos muito."
Naldo: "O noivado foi lindo. Quando se tem verdade, é emocionante. Ela chorou, eu chorei, a família inteira chorou. Foi um momento muito feliz".

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir