Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 12-06-2013

Sony acaba com passe online em seus jogos para PlayStation 4
Jim Ryan, chefe da Sony Computer Entertainment na Europa, disse ao site VG247, na E3 2013, que seus jogos pr�prios para PlayStation 4 n�o ter�o o passe online, e espera que as produtoras terceiras fa�am o mesmo.
Sony acaba com passe online em seus jogos para PlayStation 4
Foto: games.terra.com.br

"O que est� acontecendo na gera��o atual de consoles � que as pessoas n�o est�o mais buscando o passe online. Ele caiu", disse o executivo sobre a imposi��o de produtoras de criar um c�digo para poder jogar online. A a��o dificultava que outros usu�rios pudessem se conectar nos servidores com um game emprestado ou at� comprado de segunda m�o. Recentemente a Electronic Arts acabou com a forma de neg�cio.

"Eu digo, algumas publicadoras falir e outras est�o acabando com isso. Estamos acabando com isso tamb�m", completou Ryan. Por�m, a Sony ir� permitir que os desenvolvedores implementem algumas restri��es a jogos usados, mas n�o mais que isso.

"Eles podem ter alguma fun��o como o passe online, mas que n�o bloqueie ou pare o jogo. Ele dar� a op��o de cobrar [para usar o jogo]. Mas acho que n�o poder�o bloquear", explicou. Uma coisa, entretanto, que os desenvolvedores n�o poder�o fazer � mudan�as no sistema do PS4, para restringir jogadores de acessar games usados que eles t�m em disco.

Fonte: games.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir