Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-06-2013

Andressa posta foto em evento que fez Cachoeira atacar o governo de GO
Contraventor criticou omiss�o da presen�a da mulher em desfile. Em artigo, diz que est� pronto para a briga "com todas as for�as e armas".
Andressa posta foto em evento que fez Cachoeira atacar o governo de GO
Foto: g1.globo.com

A empres�ria Andressa Mendon�a, mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, postou em seu perfil no Instagram fotos em desfile beneficente no Pal�cio das Esmeraldas, resid�ncia oficial do governador de Goi�s, em Goi�nia. A presen�a dela no evento teria sido negada pela assessoria de imprensa do governo, segundo artigo assinado pelo bicheiro e publicado na ter�a-feira (11) pelo jornal "Di�rio da Manh�" e que est� causando pol�mica nas redes sociais. No texto, o bicheiro faz duras cr�ticas ao governo e diz que vai defender a dignidade da mulher e que est� pronto para a briga.

As publica��es no Instagram s�o de sexta-feira (7), dia dos desfiles. Uma amiga a perguntou de onde era o vestido que usava e Andressa respondeu: "DG". Outras mulheres elogiaram o brinco de pedras verdes, que parecem ser esmeraldas. Mas a maior parte dos coment�rios foi postada na ter�a-feira, parabenizando-a pelo artigo do marido.
Apesar de come�ar o texto citando o vers�culo da B�blia (Jo�o 8:32: "Conhecerei a verdade e a verdade vos libertar�"), Cachoeira sobe o tom: "Em bom brasileir�s falo com a cabe�a erguida e com o peito arfante: cai pra dentro quem quiser que eu sustento o desafio", declarou.
Ele diz que vai defender a dignidade de sua mulher com "todas as suas for�as e armas" e que espera que o governo repare com "extrema rapidez" a agress�o contra a esposa. "Depois de entrar na arena para digladiar n�o permitirei recuo de quem quer que seja e s� sairei dela vitorioso ou morto", escreveu no artigo.

O empres�rio argumenta que a "hist�ria de bandidos" dentro do governo permanece sem contesta��es ou ser desmentida. "Estou falando de um governo que permite que um de seus principais expoentes diga ser esse mesmo governo composto por bandidos e n�o recebe uma reprimenda exemplar, a come�ar da exonera��o sum�ria".
A assessoria de imprensa do governador informou que ele n�o rebateria as cr�ticas. Mas na tarde de ter�a, Marconi Perillo defendeu a transpar�ncia da sua gest�o durante evento para a assinatura de decretos que regulamentam a Lei Estadual de Acesso � Informa��o, no Pal�cio Pedro Ludovico Teixeira, sede do Executivo estadual. "� muito gratificante ter consci�ncia tranquila por encabe�ar um governo que n�o tem nada a esconder, que pode com tranquilidade e confian�a encarar todos os seus atos", disse em discurso o tucano.

Carlinhos Cachoeira disse ao G1 que n�o vai comentar o artigo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir