Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 12-06-2013

Acidente mata dois alunos e deixa 20 feridos em Silva Jardim, no RJ
V�timas foram encaminhadas ao pronto socorro de Silva Jardim. Acidente com tr�s ve�culos aconteceu na RJ-140, no bairro Boqueir�o.
Acidente mata dois alunos e deixa 20 feridos em Silva Jardim, no RJ
Foto: g1.globo.com

Um acidente deixou dois estudantes mortos e 20 pessoas feridas na manh� desta quarta-feira (12), na RJ-140, altura do bairro Boqueir�o, em Silva Jardim, na Baixada Litor�nea. O acidente envolveu um �nibus escolar do munic�pio, um caminh�o e um carro de passeio. Segundo a assessoria de impresa da Prefeitura de Silva Jardim, o �nibus transportava 18 alunos, o motorista e mais um adulto. Um adolescente de 15 anos e uma crian�a de 11 anos morreram na hora. Os 18 feridos do �nibus e outros dois que estavam no caminh�o, foram encaminhados � Policl�nica Municipal Aguinaldo Moraes, que � o pronto socorro de Silva Jardim.

Segundo a Secretaria Municipal de Sa�de quatro pessoas ganharam alta e 16 permanecem internadas, duas crian�as est�o em estado grave. Alguns pacientes foram encaminhados � UPA de Rio Bonito e sete crian�as chegaram a fazer exames de tomografia em Araruama, munic�pio vizinho, e continuam em observa��o.
Os corpos de duas crian�as que estavam no transporte escolar permanecem no local a espera do trabalho da per�cia, segundo a Pol�cia Rodovi�ria Estadual. Como o acidente foi a poucos quil�metros da BR-101, equipes da Auto Pista Fluminense, que administra a rodovia federal, foram auxiliar os trabalhos. O tr�nsito est� em meia pista.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir