Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-06-2013

Estudantes mortos em Silva Jardim, no RJ, serão enterrados nesta manhã
Eles estavam no ônibus escolar que se envolveu em acidente na RJ-140. Dez pessoas continuam internadas, sendo um estudante em estado grave
Estudantes mortos em Silva Jardim, no RJ, serão enterrados nesta manhã
Foto: g1.globo.com

Estão sendo velados nesta manhã os corpos dos dois estudantes que morreram na manhã desta terça-feira (12) em um acidente na RJ-140, em Silva Jardim, na Baixada Litorânea. Eles estavam em um ônibus escolar que bateu contra um caminhão. Um carro de passeio também foi atingido, ficando ao todo 20 pessoas feridas. Dez continuam internadas: nove estão no Pronto Socorro de Silva Jardim e um estudante que sofreu traumatismo na cabeça continua em estado grave no Hospital Regional de Araruama.

Jefferson Batista da Silva, de 15 anos, está sendo velado na capela São Sebastião, no bairro Boqueirão em Silva Jardim. Já Jonatan Quintanilha Venceslau, de 13 anos, está sendo velado na igreja Assembléia de Deus de Lucelândia, também no Boqueirão.

O caixão de Jonatan teve que ser lacrado. O enterro dos dois estudantes deve acontecer até o fim da manhã de hoje (13) no Cemitério Municipal de Silva Jardim.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir