Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-06-2013

Na mira do Inter, Adriano diz ser "uma honra" trabalhar com Dunga
O atacante Adriano, que n�o atua desde mar�o de 2012, afirmou ao jornal Zero Hora que �sempre foi uma honra trabalhar com Dunga�, ex-t�cnico da Sele��o Brasileira e atual comandante do Internacional.
Na mira do Inter, Adriano diz ser
Foto: www.goal.com

O jogador estaria na mira do clube ga�cho, mas a dire��o colorada e o empres�rio do atleta, Luiz Claudio Menezes, negam oficialmente os contatos. A publica��o, entretanto, diz que o Inter "nunca esteve t�o perto" de um acerto com o atleta, e assegura que j� houve contato entre as partes.

O assessor de futebol do Inter, Eduardo Hausen, foi ao Rio de Janeiro no come�o de junho � sem o conhecimento da comiss�o t�cnica � para avaliar a negocia��o. L�, encontrou Adriano em boa forma e concentrado em seu retorno aos gramados. Para Porto Alegre, levou uma suposta pedida salaria de R$ 100 mil mensais por cada um dos seis meses de contrato, em um compromisso que incluiria b�nus por gols e partidas.

Procurado pelo jornal, o fisioterapeuta Tom Freitas � que desde 2011 tem trabalhado com o ex-jogador de Flamengo, Corinthians, S�o Paulo, Parma, Inter de Mil�o e Roma � diz que Adriano tem trabalhado o fortalecimento do tornozelo, e que o tend�o operado em 2012 "est� cicatrizado". "Ele est� completamente recuperado", completou.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir