Categoria Ciência e Saúde  Noticia Atualizada em 14-06-2013

Após meses internada no Rio, Beth Carvalho é transferida para UTI
Com problema na coluna, cantora está no Pró-Cardíaco há sete meses. Artista, está lúcida e passa bem, diz assessoria do hospital.
Após meses internada no Rio, Beth Carvalho é transferida para UTI
Foto: g1.globo.com

Há sete meses internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio, a cantora Beth Carvalho apresentou uma alteração no estado de saúde e teve que ser transferida do quarto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quarta-feira (12). A informação foi
divulgada pela assessoria da unidade, na manhã desta sexta-feira (14).

De acordo com o empresário da cantora, Afonso Carvalho, Beth não sofreu agravamento significativo, apenas uma febre. A assessoria do hospital também confirmou que, apesar da "alteração", ela está lúcida e passa bem, mas segue sem previsão de alta.

A cantora deu entrada no hospital no ano passado com problemas na coluna passou por uma cirurgia para colocar parafusos. No pós-operatório, segundo Afonso, a cantora precisou continuar internada, como de praxe, e retirou, recentemente, os parafusos.

O problema na coluna já aflige a cantora há algum tempo. Em 2009, Beth Carvalho chegou a cancelar sua apresentação no show de réveillon, na Praia de Copacabana, por causa de fortes dores.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir