Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-06-2013

Atentados no Iraque deixam pelo menos 11 mortos e 43 feridos
Pelo menos 11 pessoas morreram hoje, entre elas tr�s policiais, e outras 43 ficaram feridas em uma rede de atentados em diferentes pontos do Iraque, informaram � Ag�ncia Efe fontes policiais.
Atentados no Iraque deixam pelo menos 11 mortos e 43 feridos
Foto: AFP

O ataque mais sangrento foi em Taji, 20 quil�metros ao norte de Bagd�, onde pelo menos sete pessoas morreram e 20 sofreram ferimentos por causa da explos�o de uma bomba em um restaurante popular.

Tamb�m ao norte da capital, pelo menos uma pessoa morreu e outras tr�s ficaram feridas pela explos�o de uma bomba durante a passagem de um micro�nibus na regi�o de Deraa Deyla.

Em Faluja, 50 quil�metros a oeste de Bagd�, tr�s policiais faleceram e outros 20 foram feridos em um atentado realizado por um terrorista suicida, que detonou um cinto de explosivos encostado a seu corpo no meio de um grupo de agentes que estavam em frente a um centro eleitoral.

Os ataques de hoje acontecem ap�s um dia de viol�ncia no domingo no Iraque, onde pelo menos 28 pessoas morreram e 143 ficaram feridas em uma onda de atentados, a maioria realizada com carros-bomba em �reas de predom�nio xiita do sul do pa�s.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir