Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-06-2013

Último treino da Seleção em Brasília é marcado por clima leve
Jogadores fizeram um treino leve em Brasília, antes de embarcar para Fortaleza. Quarta, a Seleção enfrenta o México.
Último treino da Seleção em Brasília é marcado por clima leve
Foto: www.correio24horas.com.br

A vitória na estreia da Copa das Confederações deixou o elenco brasileiro mais animado ainda. Ontem, os jogadores fizeram o último treinamento em Brasília. O clima era de descontração total.

Todos os 23 jogadores participaram da atividade leve. Os titulares na vitória por 3x0 sobre o Japão deram volta em torno do gramado. Paulinho e Neymar, que deixaram o jogo de sábado com dores, treinaram tranquilamente.
Já os reservas realizaram um treino físico com o preparador Paulo Paixão, seguido de uma atividade tática, comandada por Felipão.

A atividade foi realizada no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros. Depois do treino, jogadores e membros da comissão técnica posaram para fotos com membros da corporação. O capitão Thiago Silva recebeu um boneco da corporação.

"Queria agradecer ao Corpo de Bombeiros pela estrutura oferecida nesses dias aqui em Brasília. Treinamos em um ótimo campo e eles atenderam tudo o que solicitamos", afirmou Felipão, após o triunfo sobre o Japão, satisfeito com a estrutura utilizada pela Seleção em Brasília.

Fortaleza
Ontem à tarde, a delegação deixou a capital federal e seguiu para Fortaleza. Lá, alguns fãs até pularam a grade do hotel e foram contidos pela PM. A capital do Ceará receberá a segunda partida da Seleção, quarta-feira, às 16h, contra o México.

Hoje, o Brasil faz o primeiro treinamento em Fortaleza. Felipão comanda a atividade às 15h, no estádio Presidente Vargas. Amanhã, será a vez de um trabalho de reconhecimento do gramado do Castelão, local da partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações.

Feliz com a vitória, Felipão libera visita das famílias dos jogadores
Mais relaxados após a vitória na estreia, o ambiente de reclusão imposto aos jogadores da Seleção Brasileira durante o período de competições ganhou uma exceção.

O grupo teve liberação da comissão técnica para receber a visita de seus familiares no hotel onde a delegação se hospedou em Brasília. O encontro aconteceu durante a noite de sábado. "Essa vitória deu um alívio muito grande e tirou muita pressão das nossas costas. Pudemos festejar com as nossas famílias, que nos visitaram. Conseguimos repor a energia após o jogo. Agora é seguir a trilha", afirmou Thiago Silva.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir