Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 17-06-2013

Motorista embriagado derruba 11 postes de energia em Rio Preto, SP
Homem fugiu do local ap�s colis�o; pai dele admitiu embriaguez. Quatro bairros ficaram sem luz e telefone por causa do acidente.
Motorista embriagado derruba 11 postes de energia em Rio Preto, SP
Foto: g1.globo.com

Um motorista supostamente embriagado derrubou 11 postes de energia neste domingo (16), em S�o Jos� do Rio Preto (SP). Moradores de quatro bairros ficaram sem luz e sem telefone com a queda dos postes. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga Rio Preto ao Distrito Vila Azul.

Segundo informa��es da pol�cia, o motorista do ve�culo perdeu o controle em uma rotat�ria e foi parar em cima do canteiro. Ele atingiu um poste e outros 10 ca�ram em efeito domin�. Ningu�m foi atingido e o condutor do carro fugiu. O pai dele foi ao local minutos depois e admitiu que o filho ingeriu bebida alco�lica.

O motorista tem 30 anos. Marcas no carro indicavam que ele se machucou. Segundo os moradores do local, acidentes por causa de motoristas embriagados s�o frequentes.

Pelo menos quatro bairros ficaram no escuro e sem servi�o de telefonia. Um preju�zo enorme, j� que toda a rede ter� que ser reconstru�da no trecho. Equipes da companhia de energia el�trica foram logo chamadas para retirar os postes e iniciar o trabalho.

A reconstru��o da rede come�ou na noite deste domingo e o fornecimento de energia foi normalizado durante a madrugada desta segunda-feira (17).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir