Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-06-2013

Filha de Joelma sofre com efeito sanfona, mas quer ficar gostosa: “Gosto de corpo tipo Viviane Araújo"
As fotos de biquíni que Natalia Sarraff, filha mais velha de Joelma, da Banda Calypso, posta nas redes sociais, nem parecem mostrar a realidade que a cantora vive. Aos 23 anos, ela, que canta na banda Forró Saborear confessa que sofre de efeito sanfona.
Filha de Joelma sofre com efeito sanfona, mas quer ficar gostosa: “Gosto de corpo tipo Viviane Araújo
Foto: extra.globo.com

- Algumas vezes estou magrinha e outras estou gordinha. Meu peso ideal é 56kg, mas outro dia, andando por ai, subi na balança e me assustei: 61kg - conta Natalia.
Mas quem acha que a cantora está insatisfeita com o novo peso de seu corpo de 1,62m de altura, está enganado. A possibilidade de fazer dieta está longe dos planos na cantora.

- Não sou de passar vontade. Se vejo uma coisa gostosa vou lá e como e pronto! - diz ela que, de guloseimas, só não gosta de refrigerante. - A minha mãe faz dieta e eu não. Várias vezes ela tentou que eu seguisse seus hábitos, mas não aconteceu.

Satisfeita com seus 61kg, Natalia culpa o trabalho pela oscilação do peso. É que no Carnaval e nas festas de São João, o Forró Saborear faz shows praticamente de quarta a segunda-feira.

- Algumas vezes faço três shows por noite. Aí só malho quando estou de folga. Fora as épocas mais complicadas, no resto do ano tento ir na academia com mais frequência. Mas é sempre assim: quando está malhando o corpo está ok e quando para um tantinho, tudo volta - analisa ela, que na próxima oportunidade quer malhar para ficar gostosa - Quero malhar mais para crescer as pernas, o bumbum. Me acho muito fininha. Eu gosto das mulheres de corpo grande, tipo Viviane Araújo - finaliza.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir