Para divulgar o longa "O Homem de A�o" entre os crist�os, os est�dios Warner Bros. recorreram a um portal segmentado. Na primeira campanha, Jesus � apresentado como "o super-her�i original"
Foto: veja.abril.com.br Em uma tentativa de atrair a audi�ncia dos crist�os, os est�dios Warner Bros. contrataram os servi�os de uma empresa de marketing especializada no p�blico gospel para divulgar o filme O Homem de A�o, previsto para estrear em 12 de julho no Brasil. Segundo o site americano The Hollywood Reporter, a primeira iniciativa nesse sentido foi a publica��o do texto intitulado "Jesus - O Super-her�i Original" em um portal que sugere temas de serm�es a pastores.
"As origens do Super-Homem est�o baseadas na hist�ria de outro super-her�i que tamb�m viveu de forma modesta at� ser requisitado a demonstrar seus superpoderes. Jesus foi enviado por Deus para nos ajudar a carregar nosso fardo, para corrigir nossos v�cios e superar as circunst�ncias adversas que nos cercam", diz a mensagem escrita por Craig Detweiler, um roteirista de cinema e publicidade com experi�ncia em textos religiosos.
De acordo com o site, � praxe em Hollywood focar a��es de divulga��o em audi�ncias religiosas. O pr�prio Detweiler j� escreveu serm�es relacionados a outros filmes, como Um Sonho Poss�vel (2009).
O autor foi criticado por alguns crist�os, que repudiaram a forma leviana como falou de Jesus. Em entrevista � rede CNN, Detweiller alegou que � imposs�vel negar a influ�ncia de Hollywood na sociedade. "Hollywood testa a nossa f�. Gra�as a pastores e congrega��es conscientes dessa influ�ncia, os est�dios de cinema t�m ouvido a nossa voz "
Fonte: veja.abril.com.br
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