Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-06-2013

Cláudia Raia incomodada com biografia de Alexandre Frota
Cláudia Raia mostrou-se incomodada por estar na biografia de Alexandre Frota "Identidade Frota: a estrela e a escuridão", que deverá ser apresentada em outubro.
Cláudia Raia incomodada com biografia de Alexandre Frota
Foto: diariodigital.sapo.pt

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz afirmou que a atitude do ator é lamentável.

"Estou separada dele há 23 anos e é impressionante como ele ainda fala de mim. É lamentável constatar até onde as pessoa vão para se conseguirem manter na comunicação social", afirmou.

No livro, Alexandre Frota afirma que a artista sempre preferiu um homem quente e que, mesmo durante o tempo em que ela esteve casada com Edson Celulari, os dois se encontraram.

Outra das revelações que está a chocar o Brasil é a de que o ator se envolveu com Marília Gabriela.

«Aconteceu ficarmos juntos por uma noite, sensacional. Ela inteligente, fácil de conversar e amiga. Foi muito bom, mesmo por uma noite», afirmou recentemente Alexandre Frota ao Diário de São Paulo.

O filho da apresentadora, Theodoro Chocrane, mostrou-se indignado e manifestou-se no mesmo jornal que a atriz.

"Eu não sabia desta história. Mas se ela realmente teve um caso com ele, espero que tenha sido antes de ele virar ator pornográfico. A minha mãe é uma mulher moderna, livre e atraente. Ela pode sair com quem ela bem entender. Não vejo nenhum problema nisso", afirmou o também ator: "A atitude dele de contar isso por aí é parva. Ridícula. Eu admirava-o. Sempre o considerei uma pessoa autêntico. Agora, ele caiu na minha consideração por usar o nome das pessoas para se promover".

Fonte: www.lux.iol.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir