Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-06-2013

Latino quer lançar "música da futura reforma política" e faixa "O gigante" é discutida nas redes sociais
Manifestantes que planejam tomar as ruas de todo o país nos próximos dias podem contar com um presente do cantor Latino: um clipe dedicado aos movimentos populares recentes.
Latino quer lançar
Foto: divirta-se.uai.com.br

Através do Instagram, o cantor de "Festa no apê" anunciou sua intenção de criar uma obra "que promete ser a música da futura reforma política brasileira".

A promessa é de entregar o resultado até o fim de semana, "atendendo a pedidos". O anúncio, que foi respondido com críticas por usuários da rede social, acabou deletado do perfil do artista horas mais tarde.

Anteriormente, uma canção do repertório de Latino já havia sido interpretada por alguns de seus fãs como faixa de protesto. "O gigante", lançada no DVD "Live in Copacabana" em 2012, é destacada pelos admiradores do artista por conter trechos que exaltam o Brasil como em "salve o hino da vitória/ salve o povo lutador". Outros versos da música também ganharam notoriedade em redes sociais, tanto por quem leva a mensagem ao pé da letra quanto por quem ironiza o talento do compositor: "o gigante acordou/ está disposto a lutar".

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir