Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-06-2013

Federação Espanhola divulga nota sobre furto a jogadores
O episódio do roubo aos jogadores espanhóis no Recife ainda está dando o que falar.
Federação Espanhola divulga nota sobre furto a jogadores
Foto: esportes.opovo.com.br

A Real Federação Espanhola de Futebol divulgou comunicado na noite desta segunda-feira, na qual nega a participação de atletas em uma festa no hotel Golden Tulip, em Boa Viagem, após a vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai.

Segundo a nota, seis jogadores foram furtados (não há nomes e nem o que se perdeu) durante o jogo contra o Uruguai, na Arena Pernambuco. E o caso, segundo a Federação, foi denunciado para a "polícia brasileira".

A Federação ainda informa que não fez qualquer denúncia contra o Comitê Organizador Local, Fifa, e muito menos contra o Brasil, "que acolheu a seleção de braços abertos". E completa: "Tal circunstância poderia acontecer em qualquer lugar do mundo, inclusive na Espanha".

A existência de um vídeo feito pelo circuito interno de TV do Hotel Golden Tulip mudou a linha de investigação dos furtos à delegação da Espanha durante a estadia no Recife. A nova versão é que cinco jogadores e um membro da comissão técnica participaram com algumas mulheres de uma partida de strip-poker (quando o perdedor da rodada tira uma peça de roupa), após uma festa na concentração. E foi nesse ambiente de diversão que o dinheiro teria sumido. A informação é do Globoesporte.com.

Chefe do Centro Integrado de Segurança Pública da Copa, Humberto Freire confirmou ao LANCE!Net que esta é a linha de investigação que a polícia está considerando.

–Para nós, isso não é novidade. Estamos levando em conta todos os lados. Estou acompanhando a investigação passo a passo. Todas as provas que possam levar a um desfecho estão sendo colhidas Quando o inquérito for concluído, vamos dar detalhes - afirmou ele.

Lancepress!

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir