Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 27-06-2013

Microsoft disponibiliza Windows 8.1 Preview para download
A Microsoft anunciou a disponibilidade do Windows 8.1 Preview, a atualiza��o do sistema operacional Windows, para download gratuito, na �ltima quarta-feira (26).
Microsoft disponibiliza Windows 8.1 Preview para download
Foto: www.telemoveis.com

A vers�o de teste est� dispon�vel em portugu�s. Durante o lan�amento, que aconteceu nos Estados Unidos, a empresa americana destacou a possibilidade dos desenvolvedores poderem construir aplicativos diferenciados e baseados no toque para a plataforma, por meio de novas ferramentas e maior suporte.

Durante o evento, os executivos da empresa focaram a apresenta��o em �reas-chave de personaliza��o, pesquisa do Bing, maior funcionalidade para as empresas, novas aplica��es "in-the-box", entre outras.

Outro destaque do lan�amento foi o gerenciamento de programas. Segundo a multinacional, o Windows 8.1 oferece facilidades para que os desenvolvedores projetem, construam e comercializem seus apps na Windows Store, que foi redesenhada.

Windows Phone � A Microsoft ainda aproveitou o evento para falar sobre o seu sistema operacional para smartphones. Para comprovar o incentivo ao desenvolvimento na plataforma, a multinacional tamb�m anunciou que as vendas do Windows Phone cresceu seis vezes mais r�pido do que o resto do mercado de celulares inteligentes, no ano passado.

Fonte: www.diariodepernambuco.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir