Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 27-06-2013

Após logo, smartphone da Motorola é revelado
Modelo chegaria com uma tela aproximada de 4,7 polegadas para disputar com outros smartphones "topo de linha".
Após logo, smartphone da Motorola é revelado
Foto: exame.abril.com.br

São Paulo – A Motorola Mobility pretende inovar. A começar pelo seu logo: a letra "M" continua como destaque, mas ela é rodeada por um círculo colorido. Embaixo do nome da empresa, há a inscrição "a Google company" (em tradução livre, "uma empresa do Google").

De acordo com o site americano The Verge, o logo apareceu pela primeira vez no endereço oficial do Techweek, um evento de tecnologia que irá acontecer na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, e é patrocinado pela Motorola. A companhia, no entanto, não confirmou se a imagem será adotada oficialmente.

A aquisição da empresa de telefonia pelo Google aconteceu em maio de 2012, por um valor estimado em 12,5 bilhões de dólares. Em março deste ano, aproximadamente 1,2 mil empregos foram cortados, sob a justificativa de recuperar os lucros da companhia.

Para os próximos meses, a empresa prepara o lançamento do smartphone Motorola X Phone, que irá competir com outros aparelhos considerados "topo de linha". Nesta quarta-feira, o site americano Phone Arena revelou uma imagem do suposto equipamento, durante testes da operadora Sprint Nextel. De acordo com a informação, o modelo seria um Motorola XT1056, com uma tela aproximada de 4,7 polegadas.

A empresa também prepara uma campanha de marketing especial para o Motorola X Phone. De acordo com imagens vazadas, será utilizado o slogan "Goodbye Moto" ("Adeus, Moto"), que remete à frase "Hello Moto" ("Olá ,Moto) utilizada pela empresa durante muitos anos. Após o lançamento, o "adeus" dará lugar à campanha "Hello again" ("Oi de novo"), que marcará o "renascimento" da fabricante de smartphones.

Fonte: exame.abril.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir