Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-06-2013

Estudante norte-americano morre no Egito
Duas pessoas, entre elas um estudante norte-americano, morreram quando manifestantes invadiram um escrit�rio do partido eg�pcio Irmandade Mu�ulmana na Alexandria, acrescentando tens�es antes de manifesta��es planejadas para derrubar o presidente islamita.
Estudante norte-americano morre no Egito

Um terceiro homem morreu e 10 pessoas ficaram feridas em uma explos�o durante um protesto em Port Said, na foz do Canal de Suez. A pol�cia disse neste s�bado que a causa n�o era clara, mas os manifestantes, que acreditavam que era uma bomba, atacaram um escrit�rio do partido isl�mico na cidade.

A Irmandade Mu�ulmana assegurou que oito de seus escrit�rios haviam sido atacados na sexta-feira, entre eles o de Alexandria. As autoridades informaram que mais de 70 pessoas ficaram feridas nos enfrentamentos que ocorreram na cidade.

Um recebeu um disparo e um jovem norte-americano que usava uma c�mera pequena morreu ao ser apunhalado no peito. Foi identificado como Andrew Pochter, de 21 anos, procedente de Chevy Chase, Maryland, que participava da organiza��o educativa americana AMIDEAST.

Fonte: br.reuters.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir