Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-06-2013

Marcha vira ato de desagravo a Feliciano
A 21� edi��o da Marcha para Jesus, megaevento evang�lico que tomou hoje as ruas de S�o Paulo, virou ato de desagravo ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
Marcha vira ato de desagravo a Feliciano
Foto: www.acritica.net

Deputado federal, ele preside a Comiss�o de Direitos Humanos da C�mara e entrou na mira de manifesta��es em todo o pa�s em raz�o de o colegiado ter aprovado projeto que permite a chamada "cura gay", tratamento psicol�gico � homossexualidade.

Feliciano disse que pretendia dar uma resposta aos seus cr�ticos. Ele acrescentou � camiseta oficial do evento os dizeres "eu represento voc�s".

Do alto do trio el�trico principal da passeata, Feliciano afirmou: "Eu represento um segmento conservador da sociedade, um segmento fam�lia da sociedade. Esses aqui eu represento".

O congressista afirmou que ele est� sendo injustamente responsabilizado pela projeto da chamada "cura gay".

Ele admite que apoia a proposta, mas n�o � o autor dela e tinha obriga��o de coloc�-la em discuss�o como presidente da Comiss�o de Direitos Humanos da C�mara.

Ele fez uma ora��o para o p�blico durante o evento na qual procurou enaltecer "os valores da fam�lia".

No meio da marcha podiam ser vistas faixas alusivas �s recentes manifesta��es ocorridas no pa�s. Entre os dizeres havia "Justi�a! Queremos os mensaleiros na cadeia", "Manifesta��o pac�fica tem limite", "Fora baderna e vandalismo" e "Procurando Lula".

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir