Categoria Politica  Noticia Atualizada em 03-07-2013

Feliciano admite derrota e diz que "cura gay" pode voltar: "nos aguarde em 2015"
O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comiss�o de Direitos Humanos (CDH) da C�mara dos Deputados afirmou nesta ter�a-feira que, mesmo com o arquivamento do projeto conhecido como �cura gay�, a mat�ria pode voltar � vota��o na Casa.
Feliciano admite derrota e diz que
Foto: www.em.com.br

"O PDC (Projeto de Decreto Legislativo) n�o foi arquivado mas retirado, e pode voltar. E voltar� na pr�xima legislatura quando teremos um n�mero maior de deputados evang�licos", disse ele em seu perfil no Twitter.

O deputado Jo�o Campos (PSDB-GO), autor do projeto, decidiu nesta ter�a-feira arquivar a proposta na C�mara Federal. O recuo de Campos veio ap�s a onda de protestos que atinge o Pa�s h� quase um m�s. Para Feliciano, o parlamentar acertou ao retirar a mat�ria pois "o PSDB, seu partido, inviabilizou quando notificou ser contra". "Entendeu ele (Jo�o Campos) que os ativistas, a m�dia e alguns partidos invis�veis usariam o PDC 234 para tirar o foco das manifesta��es verdadeira", disse o presidente da CDH.

Feliciano afirmou ainda que a bancada evang�lica j� esperava a derrota do projeto. "Sempre soubemos que perder�amos nas comiss�es por sermos poucos", disse. A "cura gay" foi aprovada na CDH, mas precisaria passar por duas comiss�es da C�mara antes de ser votada em plen�rio.

Para o deputado, mesmo assim, a Frente Evang�lica "marcou posi��o". "Essa persegui��o de parte da m�dia e dos ativistas nos fortaleceu e nosso povo acordou. Nos aguarde em 2015! Viremos com for�a dobrada", afirmou.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir