Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 04-07-2013

Batida mata 4 pessoas em trecho de protesto na BR-116, sudoeste da BA
Van bateu atr�s de carreta que estava parada na rodovia por volta das 6h. Trecho da estrada � local de protesto de caminhoneiros desde segunda.
Batida mata 4 pessoas em trecho de protesto na BR-116, sudoeste da BA
Foto: g1.globo.com

Quatro pessoas morreram em acidente entre uma van e um caminh�o na manh� desta quinta-feira (4), na BR-116, regi�o onde ocorrem protestos de caminhoneiros no sudoeste da Bahia.

Por volta das 6h, a van que seguia de Gavi�o (BA) para S�o Paulo bateu no fundo do caminh�o que estava parado em um dos lados da pista e ainda colidiu na lateral de outro ve�culo que estava no acostamento.

Das 10 pessoas que estavam na van, quatro morreram no local do acidente. Os corpos ficaram presos �s ferragens. Tr�s pessoas tiveram ferimentos leves e outras tr�s n�o se machucaram.

Os tr�s motoristas foram encaminhados para a delegacia de C�ndido Sales, na Bahia, para prestar depoimento. O motorista da van deu entrevista a uma equipe da TV Sudoeste, afirmando que n�o viu o caminh�o parado, e que n�o havia sinaliza��o na pista.

Os motoristas dos caminh�es preferiram n�o dar entrevista. Eles estavam parados na manifesta��o dos caminhoneiros que teve in�cio na segunda-feira (1�), na regi�o sudoeste da Bahia. Centenas de caminh�es est�o parados na pista da BR-116.

O trecho liga o munic�pio de Vit�ria da Conquista � C�ndido Sales. A estrada est� liberada para carros de passeio e �nibus. Os manifestantes param apenas os caminh�es. Eles dizem que n�o h� previs�o para terminar o movimento. Os participantes reivindicam melhores condi��es nas estradas, menor pre�o do �leo diesel e dos ped�gios, al�m de reajustes no valor dos fretes.

A PRF informou que ainda n�o tem identifica��o das v�timas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir