Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-07-2013

Olimpia já está na final da Libertadores
Clube do Paraguai eliminou o Independiente de Santa Fé, da Colômbia.
Olimpia já está na final da Libertadores
Foto: www.goal.com

O Olimpia qualificou-se pela sétima vez na história para a final da Taça dos Libertadores, apesar da derrota por 1-0 no terreno dos colombianos do Independiente de Santa Fé. Ao clube do Paraguai, que já venceu por três vezes a prova e chegou agora à final após 11 anos de "espera, valeu a vitória por 2-0 no jogo da primeira mão.

O Olimpia espera agora pelo desfecho do outro jogo decisivo das meias-finais, em Belo Horizonte, entre os brasileiros do Internacional e os argentinos do Newell s Old Boys, que venceram o primeiro encontro por 2-0.

Em Bogotá, no embate que definia o primeiro finalista da 54ª edição da Champions da América do Sul, o golo solitário de Wilder Medina, a 15 minutos do final, ainda deu alguma esperança à equipa da casa, mas não chegou para selar o apuramento do Independiente.

A pressão dos anfitriões, que tentavam apurar-se pela primeira vez para a final da prova, foi esbarrando nos minutos finais na exibição segura do guarda-redes Martin Silva, um dos obreiros da qualificação do Olimpia.

Fonte: www.ojogo.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir