Categoria Verão  Noticia Atualizada em 27-02-2006

Bloco VVV Agita a Barra
O Bloco VAI, VOMITA e VOLTA, cantou e encantou a todos que estavam na Barra em clima de muita animação dos seus participantes
Bloco VVV Agita a Barra
Maratimba.com

O Bloco VAI, VOMITA e VOLTA, cantou e encantou a todos que estavam na Barra em clima de muita animação dos seus participantes.

O ponto alto da apresentação foram os "Bonecos de Seu Rubi", revivido na avenida, mostrando o seu idealizador já falecido.

Os Bonecos foram confeccionados pelo artista plástico Ricardo Di Leão. Outros dois bonecos desfilaram na avenida. O organizador do evento o carnavalesco Helinho Barbosa, ressalta que para o próximo ano outras figuras da comunidade serão retratadas.

A banda que puxou a animação não estava com todos os componentes, e faltou um carrão de som para ajudar na apresentação. Helinho agradece a todos os comerciantes que ajudaram e a prefeitura através da Secretária de Turismo.

O desfile ajudou a aproximar o diretor do Alegria Alegria, Cidauro Mesquita Bourguignon e o prefeito municipal Toninho Bittencourt que se abraçaram efusivamente, depois de longos meses de verão sem se falar.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir