Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 10-07-2013

Quatro ciclistas são atropelados na Bahia e condutor diz ter bebido "pinga"
Crime aconteceu na cidade de Barreira, oeste do estado da Bahia. Motorista irá responder por lesão corporal, omissão de socorro e embriaguez.
Quatro ciclistas são atropelados na Bahia e condutor diz ter bebido
Foto: g1.globo.com

Quatros ciclistas foram atropelados na BA-442, que liga as cidades de Barreiras a Angical, no oeste da Bahia, na noite da terça-feira (9). De acordo com informações da polícia, os ciclistas estavam indo para a cidade de Barreiras, onde residem, quando foram atropelados por um veículo Ford Del Rey. De acordo com o delegado que investiga o caso, Joaquim Rodrigues de Oliveira, o motorista afirmou, em depoimento, ter bebido pinga antes de dirigir.

"O motorista estava acompanhado do filho, menor de idade, quando atropelou as quatro vítimas. Ele está preso, sem fiança, e vai responder por lesão corporal, omissão de socorro, e embriaguez", afirmou ao G1 o delegado Oliveira.

Ainda de acordo com informações do delegado, o suspeito fez o teste de alcoolemia, que constatou a presença elevada de bebida alcoólica. As vítimas vinham do trabalho.

Ele disse ainda que, após atropelar os ciclistas, o motorista fugiu, sendo capturado logo após em um bairro localizado nas proximidades do acidente. Os ciclistas foram encaminhados pelo Samu para o Hospital do Oeste. Ainda segundo o delegado, três pessoas já foram liberadas e um continua internado em estado grave de saúde.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir