Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 11-07-2013

Galo vai lutar para disputar a final no Independência
A final da Taça Libertadores da América já começou, pelo menos fora de campo. De acordo com o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, todos os esforços serão feitos para que a segunda partida da decisão aconteça no Estádio Independência.
Galo vai lutar para disputar a final no Independência
Foto: goal.com

Segundo a regra da competição, nesta etapa é exigido que os estádios que receberão as últimas partidas tenham no mínimo a capacidade de receber 40 mil pessoas, porém a Arena que vem recebendo os jogos do Galo tem capacidade para no máximo 23 mil.

"Vamos lutar para jogar a final aqui. Eu não estou de férias e tenho que trabalhar bastante para conseguir o melhor para o Atlético. A regra dos 40 mil (lugares no estádio) caiu e tem uma brecha. A cada dia tenho mais certeza que fizemos o melhor de deixar o Galo aqui. Esse estádio nos abraçou", comentou o presidente após a vitória do Atlético na decisão por pênaltis.

Após a declaração do presidente do clube mineiro o site da Conmebol, entidade que organiza a Copa Libertadores, publicou que o segundo jogo será realizado na Arena Independência. Ainda não se sabe se a publicação foi um erro da entidade ou se o estádio realmente foi aprovado.

Caso o jogo não possa ser realizado no local indicado pelo Atlético Mineiro, a decisão deverá acontecer no Mineirão, que suporta até 64 mil torcedores.

Fonte: goal.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir