Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-07-2013

Fernanda Souza mostra corpão e avisa: "Tem dias que gosto de enfiar o pé na jaca"
Atriz gravou cenas para a nova temporada de Malhação e, em entrevista, falou sobre os cuidados com o corpo
Fernanda Souza mostra corpão e avisa:
Foto: revistaquem.globo.com

Fernanda Souza mostrou o corpão durante as gravações de Malhação na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (17). A atriz usou um biquíni com estampa de oncinha para as sequências em que sua personagem, a perua Bernadete, vai tomar sol. "O biquíni desta cena é meu. Emprestei para a Bernadete. Não fiquei constrangida com essa cena. A peça é bem confortável", afirmou a atriz a QUEM.

"Minha personagem é uma peruinha. Estou me divertindo muito com a Bernadete. Ela é engraçada e divertíssima", disse a atriz, que ainda não pode adiantar como será o desenrolar da personagem. "Posso falar que ela vai continuar aprontando e vai insistir no casamento com o Caetano. Ele é doidinha para casar (risos)", disse a atriz, que não esconde que está se divertindo com a atual personagem.

Com curvas invejáveis, Fernanda contou que procura se alimentar de maneira saudável. "Eu tento me regrar e me alimentar direitinho, comidas saudáveis. Tem dias, claro, que gosto de enfiar o pé na jaca. Mas, no geral, procuro me alimentar de maneira saudável. Na verdade, eu sempre tenho vontade de comer algumas besteirinhas. Mas como de maneira saudável na maior parte das vezes."

Paralelamente às gravações de Malhação, Fernanda se dedica às filmagens do longa-metragem Muita Calma Nessa Hora 2 e dos ensaios dos espetáculo teatral Meu Passado não me Condena. "Nessa peça, vou falar sobre as bastidores da carreira de uma atriz. Conto curiosidades minhas, particularidades de alguns momentos da minha carreira, como a época em que morei na Argentina, mas a peça não é sobre mim. É sobre os bastidores do trabalho de uma artista. Muita gente tem curiosidade de saber sobre isso. Falo de diferentes momentos da minha carreira."

A atriz também comentou a declaração da atriz mirim Giovanna Grigio, que interpretará a personagem Mili na nova versão de Chiquititas e disse estar louca de vontade para conhecer Fernanda Souza. Ao saber disso, a veterana não escondeu que ficou lisonjeada: "Que fofa!". Ela disse que não acompanhará o capítulo de estreia do remake por motivos profissionais: "Vou estar gravando".

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir