Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-07-2013

Treinador do Olimpia comemora vitória ampla: "merecíamos um pouco mais"
O treinador Ever Hugo Almeida ficou orgulhoso com o triunfo por 2 a 0 conquistado pelo Olimpia nesta quarta-feira no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela ida da decisão da Copa Libertadores da América contra o Atlético-MG.
Treinador do Olimpia comemora vitória ampla:
Foto: esportes.terra.com.br

Agora, o time paraguaio viaja a Belo Horizonte com a possibilidade de perder por um gol de diferença no Mineirão na próxima semana para se sagrar campeão continental.

"Acho que merecíamos um pouco mais que o 1 a 0", destacou Ever Almeida. "De qualquer maneira, já seria um placar importante pela vitória. Mas, contra um rival como este, vencer por 2 a 0 é um grande resultado", acrescentou o treinador, nascido no Uruguai e naturalizado paraguaio.

Almeida sabe que o Olimpia conquistou uma vantagem interessante para atuar no Mineirão. No entanto, está ciente de que a equipe precisa entrar em campo atenta na próxima semana para conquistar a Libertadores pela quarta vez na história do clube.

"Acho que o 2 a 0 é um resultado importante no futebol atual. Não é um placar definitivo, mas conseguimos um bom resultado aqui. Agradecemos sempre a torcida, o triunfo foi todo deles", dedicou o treinador.

Diferentemente do que acontece em toda a fase de mata-mata, a final da Libertadores não prevê gols marcados fora de casa como critério de desempate. Desta forma, caso o Atlético-MG vença no Mineirão por dois gols de diferença, o campeão do torneio continental será decidido nos pênaltis.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir