Categoria Música  Noticia Atualizada em 18-07-2013

Luan Santana anuncia rompimento com seu empresário
Anderson Ricardo de Souza deixou de representar o cantor. Segundo nota, Sorocaba e Luan prosseguem com parceria.
Luan Santana anuncia rompimento com seu empresário
Foto: g1.globo.com

Luan Santana rompeu com seu empresário, Anderson Ricardo de Souza, anunciou nesta quinta-feira (18) a assessoria de imprensa do cantor. Em nota, a produtora informa que Souza "não mais exerce as funções de administrador na empresa LS Music Produções Artísticas Ltda".

De acordo com o texto, a decisão foi tomada "em deliberação entre sócios" na última segunda-feira (15) e aconteceu por "por maioria de votos". A administração da LS Music "passa a ser exercida exclusivamente pelos sócios Luan Santana e Fernado Fakri Assis (Sorocaba), pessoalmente ou por procurador".

A nota informa ainda que foi revogada uma procuração que permitia a Souza, tratado agora como "ex-empresário", representar Luan Santana em sua carreira artística. O agenciamento do cantor prossegue com a LS Music.

"As mudanças na administração da empresa refletem a decisão dos sócios majoritários – Luan e Sorocaba – em implementar novo modelo de gestão", diz o texto, que assegura que a parceria entre dois "continua em vigor e está cada vez mais consolidada".

Em paralelo ao gerenciamento da carreira de Luan Santana, Anderson Ricardo comanda a empresa Ar Live, que administra carreiras de artistas. Breno & Caio Cesar e Dany & Rafa fazem parte do elenco de artistas da AR Live.

Parceria com Ronaldo

Em março do ano passado, Ronaldo anunciou que a 9nine, empresa criada após sua aposentadoria, passava a gerenciar a imagem de Luan Santana a partir dali. Em conversa com o G1 na época, Anderson Ricardo Souza, então empresário do cantor, afirmou que continuaria responsável pela adminsitração da carreira de Luan, incluindo a venda de shows.

A 9ine teria participação na captação de patrocínios e busca de parcerias. "Vamos fazer o possível para melhorar sua imagem, se é que isso é possível", declarou Ronaldo na ocasião.

Segundo ele, um estudo prévio levou à escolha de Luan. "Pesquisamos bastante antes de entrar na área musical. Para a gente, Luan Santana é o melhor no Brasil. Ele não tem rejeição."

Sócio de Ronaldo, Marcus Buaiz comentou o negócio: "Criamos a 9ine já para entrar no segmento musical. Como nos atletas, só queremos trabalhar com os melhores". Luan Santana foi o primeiro artista agenciado pela 9ine, que hoje cuida da imagem de Naldo, também cantor. Os jogadores Neymar e Lucas, assim com o lutador Anderson Silva, são alguns dos atuais clientes listados no site da empresa.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir