Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-07-2013

O hospital em que Kate dará à luz
Kate, duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William da Inglaterra, foi internada na manhã desta segunda-feira na ala privada do hospital St Mary de Londres para dar à luz seu primeiro filho.
O hospital em que Kate dará à luz
Foto: diariodigital.sapo.pt

- Kate será atendida na ala Lindo, onde Diana, princesa de Gales, deu à luz o príncipe William no dia 21 de junho de 1982, 16 horas depois de ser internada.

- A ala privada reabriu no ano passado após reformas e se ocupa de partos com e sem complicações e também de partos múltiplos.

- A diária em um quarto normal para um parto natural, o desejado pela duquesa de Cambridge, custa 4.965 libras nas primeiras 24 horas, mas depois é possível optar por um quarto melhor por 1.050 libras adicionais. O preço sobe a 5.500 libras para um parto instrumental e a 6.420 para uma cesárea.

- Se Kate precisar de cuidados especiais, pode ser transferida à unidade neonatal e de cuidados críticos na parte pública do hospital.

- Será atendida pelo doutor Alan Farthing - ginecologista da rainha e professor do Imperial College London - e por seu antecessor Marcus Setchell. A namorada de Farthing, a popular apresentadora da BBC Jill Dando, foi assassinada na porta de sua casa em Londres em 1999.

- Cada quarto é equipado com televisão a cabo, rádio, cofre, telefone e frigobar. Também possui acesso à internet e fornece jornais.

- Os chefs do hospital oferecem um amplo menu com chá e café durante todo o dia. Também há uma longa lista de vinhos e champanhes.

- Cada quarto é equipado com cadeiras totalmente reclináveis para que o pai, neste caso William, possa descansar caso o parto se alongue.

- Depois de dar à luz, uma equipe de enfermeiras e parteiras experientes dará conselhos a Kate sobre como alimentar, trocar as fraldas ou dar banho no bebê.

- Um pediatra examinará o bebê antes que os pais o levem para casa.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir