Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-07-2013

Homem é morto com golpes de enxada em Manaus
Vítima de 21 anos foi atingida por suspeito ainda não identificado. Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e polícia investiga crime.
Homem é morto com golpes de enxada em Manaus
Foto: g1.globo.com

Um homem de 21 anos morreu com golpes de enxada no corpo na madrugada desta segunda-feira (22) no quintal de uma casa em construção no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A polícia encontrou a vítima depois de receber uma denúncia anônima. O autor do crime não foi identificado.

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o objeto utilizado no crime foi apreendido ao lado do corpo. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para colher informações que possam ajudar nas investigações.

O corpo do homem foi localizado pela polícia às 5h30 no quintal da residência, mas moradores do local contaram à polícia que escutaram barulho e uma movimentação atípica no local por volta das 2h30 da madrugada.

Conforme relatos de uma amiga da vítima, o homem era natural do estado do Acre e tinha envolvimento com tráfico de drogas. Sabiane Santos, de 20 anos, contou ao G1 que esteve com o rapaz horas antes do assassinato. "A gente costumava andar junto. Estávamos sentados, ontem, conversando na rua, nos despedimos por volta de 00h30, e até pensei que ele ia para casa dormir, mas ele era um cara marcado para morrer por causa de drogas", contou.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até as 8h da manhã desta segunda-feira (22) nenhum suspeito do crime havia sido preso. A polícia realiza busca na região na tentativa de identificar suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir