Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-07-2013

Adolescente é executado com seis tiros na Zona Leste de Manaus
Três suspeitos armados abordaram a vítima, segundo a polícia. Crime pode ter sido motivado pela disputa do tráfico de drogas na região.
Adolescente é executado com seis tiros na Zona Leste de Manaus
Foto: g1.globo.com

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros em uma via pública da Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (21), quando três suspeitos armados abordaram a vítima.

O jovem estava na Rua Erva Doce, do bairro João Paulo, quando os criminosos chegaram em um carro modelo Celta, de cor preta. Eles já chegaram efetuando disparos contra a vítima que ainda tentou se esconder. O rapaz ficou ferido com seis tiros.

O adolescente baleado chegou a ser socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Platão Araújo, localizado na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a polícia acredita que o crime pode ter sido motivado pela disputa do tráfico de drogas na região e grupos rivais.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Manaus, Zona Norte. Até as 7h30 da manhã desta segunda-feira (22) nenhum suspeito do crime havia sido preso. A polícia realiza diligências na região na tentativa de prendê-los. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir