Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-07-2013

Em trabalho de parto, Kate Middleton é internada no centro de Londres
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, foi internada no hospital St. Mary, no centro de Londres, para dar à luz, informou nesta segunda-feira o Palácio de Kensington, sua residência oficial.
Em trabalho de parto, Kate Middleton é internada no centro de Londres
Foto: AFP

A esposa do príncipe William, que já está em trabalho de parto, foi hospitalizada em um quarto particular de St. Mary, às 7h30 (horário local, 3h30 de Brasília), acrescentou a fonte.

O bebê - seja menino ou menina - ocupará o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, depois de seu pai, o duque de Cambridge, e seu avô, o príncipe Charles.

Segundo um comunicado divulgado pelo Palácio de Kensington, Kate, acompanhada por William, foi levada de carro desta residência real em Londres até o hospital, onde vários fotógrafos e câmeras aguardavam há semanas a chegada do terceiro bisneto da rainha Elizabeth II.

O Palácio de Kensington especificou que não tem intenção de divulgar outro comunicado sobre o estado da duquesa até o nascimento do bebê.

Kate, de 31 anos, é atendida por uma equipe médica liderada pelo médico Marcus Setchell, antigo ginecologista da rainha Elizabeth II, e que também esteve à frente do parto dos dois filhos da condessa de Wessex, Sophie Rhys-Jones, esposa do príncipe Edward, o filho mais novo da soberana britânica.

No hospital St. Mary também nasceram os dois filhos do príncipe de Gales e da falecida Lady Di, os príncipes William e Harry.

O filho de Kate nascerá dois anos e três meses após o casamento com o príncipe William na Abadia de Westminster, em Londres, onde também se casou a rainha Elizabeth II em 1947.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir