Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-07-2013

Kate Middleton em trabalho de parto há 14 horas
A duquesa de Cambridge, grávida do primeiro filho, terceiro na linha de sucessão ao trono da Inglaterra, deu entrada no hospital de St. Mary, hoje, cerca das 06.00, informou o palácio de Kensington."Tudo corre dentro da normalidade", disse um porta-voz da
Kate Middleton em trabalho de parto há 14 horas
Foto: dn.pt

Kate Middleton, 31 anos, chegou de carro, acompanhada pelo príncipe William, que já disse que gostaria de estar ao lado da mulher no nascimento do bebé. Entraram por uma porta lateral.

A duquesa de Cambridge deverá será assistida no parto pelos maiores especialistas, nomeadamente o obstetra Marcus Setchell e o ginecologista da rainha, Alan Farthing.
William e Harry nasceram na ala Lindo deste hospital.

O interesse pelo nascimento de bebé real é grande e desde há mais de uma semana que os repórteres se acotovelam à porta do hospital St. Mary s, a mesma onde Carlos e Diana posaram com o então recém-nascido William, em 1982.

Vários jornais e televisões, como o Telegraph e a Sky News, instalaram câmaras que transmitem em direto o que passa à porta desta unidade hospitalar (cujo acesso está bastante saturado). Captaram para já a única grande alteração vísivel: a chegada de dois polícias da Scotland Yard que agora vigiam as entradas.

Fonte: dn.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir