Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 22-07-2013

"A Fazenda 6": Scheila vira Fazendeira; Gominho e Rita estão na Roça
Os três indicados para a Roça da semana tiveram, neste domingo (21), a grande chance de dar a volta por cima em A Fazenda 6 e voltar para a sede com o posto máximo do reality, o de Fazendeiro. E quem se saiu bem foi Scheila Carvalho, que, em uma prova de

Foto: diversao.terra.com.br

A prova consistia em escolher, entre uma série de vasos pendurados em um suporte, um deles para ser quebrado. Alguns dos objetos estavam cheios de líquido, outros secos. À medida em que um participante quebrasse três dos recipientes com água, ele era eliminado. O último a sobrar seria o vencedor

Gominho foi o primeiro a sair da disputa. Rapidamente, após cinco rodadas ele foi desclassificado e automaticamente enviado à Roça. A prova ficou, então, entre Scheila e Rita. A primeira começou bem, escolhendo os alvos baseada em números com significado em sua vida - aniversários e afins. Logo, no entanto, ela viu a tática parar de funcionar e chegou a ficar empatada com a ex-chacrete em 2 a 2.

Na sétima rodada, no entanto, a sorte sorriu para a ex-dançarina de axé, que viu a rival fazer uma má escolha. Com isso, ela assumiu o posto mais desejado do programa, enquanto Rita e Gominho podem apenas torcer para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Votação
A noite de sábado (20) foi marcada pela formação da quarta Roça do reality show A Fazenda 6, da TV Record. Até então Fazendeiro da semana, Paulo Nunes indicou Gominho. Rita Cadillac foi a mais votada entre os peões e Scheila Carvalho sobrou após cada participante salvar um colega.

Primeiro a falar, Nunes surpreendeu ao votar em Gominho, já que uma tensão entre o ex-jogador e Bárbara Evans apontava para uma possível indicação da modelo. "Poderia ser, teoricamente, fácil pra mim, porque tive cinco votos na outra Roça, mas se complicou porque nossa estadia aqui me aproximou de gente que eu não tinha tanto contato", começou ele.

"Eu também tinha uma indicação fortíssima pra fazer aqui, porque aconteceram várias coisas na semana e eu fiquei muito chateado com essas situações, principalmente com o meu grupo lá embaixo. Mas é uma pessoa que eu gosto muito e compreendi, e também pelo fato de estar com o Mateus, que é um brother que eu gosto muito aqui", continuou o ex-jogador, enquanto Bárbara se mostrava muito aflita, com o rosto abaixado e coberto com as mãos.

Antes de apontar Gominho, Nunes afirmou que se aproximou do peão. "Mas, enfim, entre as pessoas que tenho mais intimidade, desculpa Gominho", disse ele, ao mandar para a Roça o repórter. Gominho, então, votou em Yudi, sem explicitar nenhuma razão. O apresentador, por sua vez, indicou Denise: "está se mostrando uma outra pessoa", explicou ele.

A votação continuou e Rita Cadillac – que não escolheu ninguém devido ao Poder da Chave - foi a segunda a ir direto para a Roça, com votos de Andressa, Denise, Bárbara e Ivo. Além da indicação de Yudi, Denise também foi apontada por Mateus. Bárbara, Yani, Denise, Beto e Ivo receberam uma indicação cada.

Com a ex-chacrete na Roça ao lado de Gominho, foi a vez de cada peão salvar um colega. A última foi Denise, que sofreu ao escolher entre Scheila e Yani. Aos prantos, ela salvou Yani e a ex-morena do Tchan foi a terceira a ir para a berlinda.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir