Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-07-2013

Rui Costa: Chegada de Rhodolfo não indica saída de outro zagueiro
Apresentado na tarde da última segunda-feira, o zagueiro Rhodolfo não chegou ao Grêmio para repor a saída de atleta do mesmo setor. A garantir partiu de Rui Costa, diretor executivo de futebol do Tricolor.
Rui Costa: Chegada de Rhodolfo não indica saída de outro zagueiro
Foto: www.bahianoticias.com.br

Ao ser indagado sobre uma possível saída de Cris, que perdeu a condição de titular para Bressan após expulsões contra Fluminense e Santa Fe - ambos os jogos pela Libertadores -, o dirigente afastou tal possibilidade.

- Cris não está de saída do Grêmio. A vinda do Rhodolfo não é preenchimento de zaga. Mas não vou fazer análise individual, não me cabe análise técnica. Seria injusto com o Cris - disse Rui Costa, em entrevista coletiva, antes de citar o objetivo da contratação de Rhodolfo, o novo camisa 44 do Grêmio.

- A vinda do Rhodolfo é para agregar num grupo de qualidade. Não foi necessidade de suprir uma vaga. A contratação passa por qualidade como atleta, mas que não quer preencher furo ou vaga.

Rhodolfo chega ao Grêmio para disputar a condição de titular com Bressan, o que pode proporcionar mais experiência ao setor defensivo do Grêmio. Apesar de negar a saída de algum zagueiro, a diretoria tricolor já recebeu sondagens tanto por Bressan, quanto por Werley.

Além de Bressan, Werley e Cris, Rhodlfo terá Gabriel e Saimon como companheiros de setor no Grêmio.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir