Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-07-2013

Bebê real é "absolutamente lindo", diz mãe de Kate Middleton
Pais da duquesa visitaram o bebê real nesta terça-feira (23). Ele nasceu na véspera e já é o terceiro na linha sucessória do trono.
Bebê real é
Foto: g1.globo.com

A mãe de Kate Middleton disse nesta terça-feira (23) que seu neto é "absolutamente lindo", ao visitar o recém-nascido em Londres.

Os pais da duquesa de Cambridge, Michael e Carole Middleton, visitaram o hospital londrino de St. Mary s para conhecer seu neto, primeiro bebê de Kate e do Príncipe William.

O recém-nascido, um menino pesando 3,8 quilos, nasceu na segunda-feira, às 16h24 de Londres (12h24 de Brasília) e será o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, atrás de seu avô paterno, o príncipe Charles, e de seu pai, o príncipe William.

Muito sorridentes, Carole e Michael chegaram em um táxi à ala privada Lindo da maternidade St Mary s, pouco depois das 15h de Londres para conhecer a criança, cujo nome ainda não foi divulgado e que receberá o tratamento de Vossa Alteza Real, o Príncipe de Cambridge.

Carole, a mãe de Kate e única avó do bebê viva, foi ver sua filha usando um vestido azul com nós que se formam em tecidos brancas, enquanto seu marido, Michael, vestia um traje escuro.

Ambos posaram brevemente para a multidão de fotógrafos e câmeras que, há dias, cercam o hospital londrino à espera de captar as primeiras imagens dos duques e a nova incorporação à família real britânica.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir