Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 23-07-2013

Site divulga chamada de emergência antes da morte de Dennis Farina
"Tem câncer, não consegue respirar", diz mulher em gravação no TMZ; Ator de "Law and order" morreu aos 69 anos na segunda-feira (22).
Site divulga chamada de emergência antes da morte de Dennis Farina
Foto: g1.globo.com

O site TMZ divulgou nesta terça-feira (23) a chamada de emergência de uma mulher antes da morte do ator Dennis Farina. "Ele tem câncer e não consegue respirar", diz a mulher, não identificada, na ligação. Clique para ouvir a gravação.

Agências de notícias divulgaram na segunda-feira que o ator de "Law and order" morreu na segunda-feira (22), aos 69 anos, devido a um coágulo de sangue no pulmão, mas não havia sido divulgado que ele tinha câncer.

A chamada teria sido feita no sábado de manhã, dois dias antes da morte do ator. A mulher diz que ele precisa de oxigênio e o descreve como "um paciente de câncer" que está com dificuldade de respirar.

Além de outras produções para TV como "New Girl" e "Luck", Farina atuou em filmes como "Snatch - Porcos e Diamantes" (2000), "O Resgate do Soldado Ryan" (1998) e "O Nome do Jogo" (1995).

O ator nasceu em 29 de fevereiro de 1944, em Chicago, nos Estados Unidos. Ele era um policial da cidade antes de começar a atuar, quando já passava dos 30 anos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir